Obi-wan-ca is on the radio!

Figura estranha e descabelada que habita a cena brasiliense (eu) agora está se jogando nas ondas da RádioCerrado. São duas horas semanais que se repetem diariamente toda a semana das 15H as 17H, e aos sábados de 1h as 3h da madrugada.

A idéia do programa é dar prioridade às bandas de rock da cidade, fortalecer a cena roqueira brasiliense que já foi grande referência no país, e que hoje está esquecida. Quero tocar muita música autoral produzida na cidade, porém sempre puxando a sardinha pro roquenrol, claro!

Muita coisa pode mudar com o tempo até dominar os aplicativos incríveis que a equipe da rádio está disponibilizando. Quero encrementar o programa com intervenções de bate-papos ao vivo, aos sábados, por exemplo, é uma das idéias que estão sendo testadas.

Eu me considero uma estudiosa do rock e tenho muito material guardado para desenterrar. Pérolas esquecidas que não fizeram sucesso antes e que não farão agora também (risos), materiais perdidos de bandas desconhecidas da grande maioria e até mesmo de roqueiros bastante dedicados.

Vou tocar bandas de todo o Brasil, bandas que estão na ativa, alimentando e fortalecendo a cena roqueira brasileira como um todo, despertando interesses, e incentivando parcerias e trocas. Sem abrir mão da boa música internacional, famosas ou obscuras. O programa promete revirar todos os níveis do bom, velho e novo roquenrol.

Veja Também

Newsletter

Receba notícias e promoções em primeira mão. É grátis!

Siga

  • Facebook: cerradofm
  • SoundCloud: radiocerrado
  • Twitter: cerradofm
  • Tunein:
  • Instagram: radiocerrado
  • Mixcloud: